Em muitos países, o nanquim tem uma história muito longa entre os artistas. O seu poder expressivo, abrangendo propriedades como resistência ao envelhecimento, e a possibilidade de combiná-los com outras técnicas de pintura, fez desta uma opção interessante para os artistas e designers gráficos.
A Faber-Castell reuniu todas as vantagens do nanquim, em uma caneta descartável, moderna e simples: a caneta artística Pitt. Sua ponta para caligrafia de alta qualidade permite trabalhos diferenciados sem ser danificada. As cores claras são transparentes e, por isso, bem adaptadas às técnicas de envernizar, já as cores escuras têm boa cobertura.
Especificações
Este estojo acompanha 6 canetas artísticas Pitt
Ideais para trabalhos em caligrafia
Uso artístico
Sobre a Faber-Castell
Líder mundial na produção de EcoLápis de madeira reflorestada, a história da Faber-Castell se confunde com a própria criação do lápis. Fundada em 1761 na Alemanha, hoje a empresa possui escritórios em mais de 100 países. No Brasil, onde está presente desde 1930, três fábricas (São Carlos-SP, Prata-MG e Manaus-AM) e 9.600 hectares de floresta cultivada (também em Prata-MG) são as responsáveis pela produção de 2 bilhões de EcoLápis por ano. Com mais de 70 mil postos de venda no Brasil, exporta também para mais de 70 países. Seu portfólio inclui: EcoLápis de cor e de grafite, giz de cera, tintas escolares, canetinhas hidrográficas, apontadores, borrachas, canetas, lapiseiras, kits criativos, produtos artísticos, instrumentos e acessórios de luxo para a escrita.